Aba 1

Postado em 20 de Março de 2017 às 09h56

Triumph Street Cup é novo modelo clássico no Brasil

 

 

Fabricante inglesa lança no mercado nacional nova motocicleta derivada da Street Twin com motorização de 900cc e preço sugerido de R$ 41.990

  • Motofolks -

Chega ao mercado brasileiro a nova Triumph com o modelo Street Cup. Tivemos a oportunidade de acelerar a moto em trechos da cidade, estradas e kartódromo. O modelo é construída a partir da Street Twin no autêntico estilo street racer, com uma proposta de uso mais esportiva e urbana. A nova Street Cup chega às concessionárias da marca inglesa no país com preço sugerido de R$ 41.990.

Com um motor de 900cc a moto se comporta muito bem em baixa e alta rotação. Por ser no estilo cafe racer, com guidão característico baixo, mas não chega a ficar cansativo em estradas mais longas. boa altura do guidão.

O motor 900cc faz da Street Cup possui um intervalo de ignição de 270°, fornecendo uma distribuição de potência de modo mais linear para a caixa de marcha de cinco velocidades.

Este motor foi regulado especialmente para proporcionar um aumento de 18% no torque máximo e até 22% mais potência no intervalo médio em relação ao motor da geração anterior, com torque máximo de 80 Nm (8,0 kgfm) a 3.200 rpm e potência máxima de 55 cavalos a 5.900 rpm.

  • Motofolks -
  • Motofolks -

A suspensão continua a mesma de 120 mm, porém a mola foi reforçada para a nova edição. Além disso, a mecânica robusta da nova Street Cup proporciona um período estendido de manutenção médio de 16.000 km, reduzindo significativamente os custo de manutenção.

Como nos demais modelos da família Bonneville, a nova Street Cup conta com um conjunto de tecnologias, incluindo freios ABS, controle de tração comutável, embreagem com controle de torque e acelerador eletrônico ride by wire.

O painel de instrumentos dipõe de computador de bordo e menu digital, com informações de indicador de posição de marcha, hodômetro, configuração de passeio a dois, indicador de manutenção, autonomia residual, nível de combustível no tanque, consumo médio e atual de combustível, relógio e ajustes do controle de tração.

Para dar um toque pessoal para a nova Street Cup a Triumph oferece mais de 120 acessórios de estilo, desempenho, personalidade, conforto, como suspensão traseira completamente ajustável, silenciadores Vance & Hines e manoplas aquecidas.

A nova Street Cup está disponível com duas opções de cores: Racing Yellow/Silver Ice e Jet Black/Silver Ice.

Fotos: Triumph/Divulgação

  • Motofolks -

Fonte: http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/triumph-street-cup-e-novo-modelo-classico-no-brasil-116096.html

Veja também

Nova BMW F 700 GS07/12/16 A fabricante alemã BMW Motorrad iniciou o processo produtivo da sua nova fábrica, em Manaus (AM), no final de outubro, com o novo modelo F 700 GS, que foi apresentado no mês seguinte no salão do automóvel de São Paulo e ainda contou com uma eficiente campanha de pré-vendas na internet, antes de chegar, finalmente, às concessionárias da marca. Com um......
Yamaha volta ao segmento touring com a Venture 201827/06/17 A Yamaha abandonou o segmento touring anos atrás ao deixar de produzir a Royal Star Venture, vendida apenas no exterior. Agora retorna a esse importante mercado nos Estados Unidos anunciando as vendas da nova Venture a partir de 2018. O modelo......
BMW convoca recall de 9,5 mil motos R 1200 GS e R 1200 GS S Adventure por risco à suspensão13/07/17Chamado abrange a maior parte das unidades desses modelos vendidas no país. Problema está em possível folga entre componentes. A BMW do Brasil convocou nesta quarta-feira (12) um recall de 9.589 motocicletas R 1200 GS e R 1200 GS Adventure fabricadas entre 28/10/2013 e 04/07/2017. O chamado envolve a maior parte das unidades da moto vendidas no Brasil, principalmente a......

Voltar para Dicas