Aba 1

Postado em 14 de Dezembro de 2016 às 19h36

Nova Triumph Bobber

Novidades (14)
  • Motofolks -

Triumph apresenta a nova Bonneville Bobber.

Mais recente membro da família Bonneville, aproveita a tecnologia de nova geração num estilo minimalista da clássica moto inglesa.  A estreia no Brasil ocorre em 2017

A nova Bobber aproveita toda a tecnologia incorporada na Bonneville, como motor refrigerado a água e eletrônica de ponta, mas com um estilo descompromissado. Em vez do assento duplo, uma peça única com possibilidade de ajuste de altura e distância.

Na parte mecânica, a Bobber oferece mais torque e potência que a Bonneville tradicional, mas a Triumph ainda não revelou números de desempenho. Além disso, o escapamento diferenciado produz um som inigualável que remete ao estilo da moto.

A Bobber oferece alguns recursos pouco comuns no segmento como acelerador eletrônico, controle de tração, embreagem com controle de torque, ABS e dois modos de direção, ‘Road’ e ‘Rain’ acionados por um botão na manopla e que controla dois mapas de aceleração.

As motos ‘Bobber’ surgiram há bastante tempo, na década de 30, e buscava reduzir peso das motos para um melhor desempenho ao mudar bancos, tanque de combustível e outros detalhes, criando um estilo minimalista e inconfundível.

A nova Bonneville Bobber será lançada no Brasil em meados de 2017, revela a Triumph, mas será apresentada em novembro no EICMA, o maior salão de motos do mundo, em Milão.

 

Fonte: http://www.motoo.com.br/triumph-apresenta-a-nova-bonneville-bobber/

Veja também

HARLEY-DAVIDSON MODIFICA FAMÍLIA SOFTAIL E UNIFICA COM DYNA31/08/17 Que o motor Twin Cam sairia de linha para dar lugar ao novo Milwaukee-Eight, mais potente e com 4 válvulas por cilindro, não era novidade. O que pegou o mundo do motociclismo de surpresa na noite de ontem foi a apresentação nos......
BMW convoca recall de 9,5 mil motos R 1200 GS e R 1200 GS S Adventure por risco à suspensão13/07/17Chamado abrange a maior parte das unidades desses modelos vendidas no país. Problema está em possível folga entre componentes. A BMW do Brasil convocou nesta quarta-feira (12) um recall de 9.589 motocicletas R 1200 GS e R 1200 GS Adventure fabricadas entre 28/10/2013 e 04/07/2017. O chamado envolve a maior parte das unidades da moto vendidas no Brasil, principalmente a......

Voltar para Dicas