Aba 1

Postado em 14 de Dezembro de 2016 às 19h36

Nova Triumph Bobber

Novidades (14)
  • Motofolks -

Triumph apresenta a nova Bonneville Bobber.

Mais recente membro da família Bonneville, aproveita a tecnologia de nova geração num estilo minimalista da clássica moto inglesa.  A estreia no Brasil ocorre em 2017

A nova Bobber aproveita toda a tecnologia incorporada na Bonneville, como motor refrigerado a água e eletrônica de ponta, mas com um estilo descompromissado. Em vez do assento duplo, uma peça única com possibilidade de ajuste de altura e distância.

Na parte mecânica, a Bobber oferece mais torque e potência que a Bonneville tradicional, mas a Triumph ainda não revelou números de desempenho. Além disso, o escapamento diferenciado produz um som inigualável que remete ao estilo da moto.

A Bobber oferece alguns recursos pouco comuns no segmento como acelerador eletrônico, controle de tração, embreagem com controle de torque, ABS e dois modos de direção, ‘Road’ e ‘Rain’ acionados por um botão na manopla e que controla dois mapas de aceleração.

As motos ‘Bobber’ surgiram há bastante tempo, na década de 30, e buscava reduzir peso das motos para um melhor desempenho ao mudar bancos, tanque de combustível e outros detalhes, criando um estilo minimalista e inconfundível.

A nova Bonneville Bobber será lançada no Brasil em meados de 2017, revela a Triumph, mas será apresentada em novembro no EICMA, o maior salão de motos do mundo, em Milão.

 

Fonte: http://www.motoo.com.br/triumph-apresenta-a-nova-bonneville-bobber/

Veja também

Polaris fecha a Victory para concentrar recursos na Indian07/02/17 Decisão anunciada nesta segunda-feira (9) tem efeito imediato e busca elevar lucratividade da companhia .    O grupo americano Polaris – fabricante de veículos off-road, dos snowmobiles Rush, das motocicletas Indian e Victory e dos triciclos Slingshot – anunciou o encerramento das operações da Victory. O motivo é concentrar recursos em......
Yamaha volta ao segmento touring com a Venture 201827/06/17 A Yamaha abandonou o segmento touring anos atrás ao deixar de produzir a Royal Star Venture, vendida apenas no exterior. Agora retorna a esse importante mercado nos Estados Unidos anunciando as vendas da nova Venture a partir de 2018. O modelo......

Voltar para Dicas