Aba 1

Postado em 14 de Dezembro de 2016 às 19h36

Nova Triumph Bobber

Novidades (14)
  • Motofolks -

Triumph apresenta a nova Bonneville Bobber.

Mais recente membro da família Bonneville, aproveita a tecnologia de nova geração num estilo minimalista da clássica moto inglesa.  A estreia no Brasil ocorre em 2017

A nova Bobber aproveita toda a tecnologia incorporada na Bonneville, como motor refrigerado a água e eletrônica de ponta, mas com um estilo descompromissado. Em vez do assento duplo, uma peça única com possibilidade de ajuste de altura e distância.

Na parte mecânica, a Bobber oferece mais torque e potência que a Bonneville tradicional, mas a Triumph ainda não revelou números de desempenho. Além disso, o escapamento diferenciado produz um som inigualável que remete ao estilo da moto.

A Bobber oferece alguns recursos pouco comuns no segmento como acelerador eletrônico, controle de tração, embreagem com controle de torque, ABS e dois modos de direção, ‘Road’ e ‘Rain’ acionados por um botão na manopla e que controla dois mapas de aceleração.

As motos ‘Bobber’ surgiram há bastante tempo, na década de 30, e buscava reduzir peso das motos para um melhor desempenho ao mudar bancos, tanque de combustível e outros detalhes, criando um estilo minimalista e inconfundível.

A nova Bonneville Bobber será lançada no Brasil em meados de 2017, revela a Triumph, mas será apresentada em novembro no EICMA, o maior salão de motos do mundo, em Milão.

 

Fonte: http://www.motoo.com.br/triumph-apresenta-a-nova-bonneville-bobber/

Veja também

TRIUMPH BOBBER X HARLEY-DAVIDSON FORTY-EIGHT04/10/17 Difícil de imaginar que a nova Triumph Bonneville Bobber é uma referência à época de escassez pós-guerra, quando os motociclistas tinham de se virar para construir e melhorar o desempenho das motos. A origem do estilo bobber, que teve suas variações europeia e americana, é basicamente a mesma dos carros hot rods: obter mais performance de veículos......
Comparativo: Triumph Street Cup x Ducati Scrambler03/07/17Versão café racer da Triumph enfrenta a Full Throttle da Ducati, ambas retrô de inspiração esportiva Você não precisa ser um coroa para apreciar uma moto clássica, nem uma motocicleta 0 km com referências de época tem que ser ultrapassada tecnologicamente para cumprir seu papel. Prova disso é a moderna tecnologia......

Voltar para Dicas